sábado, 2 de janeiro de 2010

Call of Duty 3 [PC]


 
Link : Clique Aqui

21 comentários:

paulo henrique molina disse...

como que baixa a merda do jogo se nao tem link nem nada parecido

Guilherme disse...

cara baixa o programa UTorrent q da certo ok!

julinho disse...

pelo menos vcs n tem frescura de link protegido

Rhafaew Andrade disse...

Pô cara Valeu mesmo fazia tempo que eu tava atraz desse aki, espero que corr tudo certo no Download! ;)

porraloka disse...

esse jogo é de pc msm????

Rafael moraes barbosa disse...

Cara vlw msm! adoro esse jogo! tomara que seja de pc msm!

iMaycon disse...

qual o formato do jogo?

eduardo burg disse...

Tem Certeza Que é de PC Diz No Torrent Call of Duty 3 Xbox ProjectX 2.86GB


Sem Falar que tem um monte de Parte

MAURO LR disse...

vlw man.....Parabens aew pelo Blog!!

Everton Vinicius disse...

acho q é pra pc nao

loko 001 disse...

esse jogo e para pc ?

Daniel Lopes de Barros disse...

Estava lendo sobre esse jogo, me parece que essa serie foi a única sem exclusividades para pc. Sorte nossa esse link ainda existir! Vou baixar aqui (se ainda existir peers né).

alisson silva disse...

essa pohha de de xbox ou pc

John disse...

Vlw mesmo mano pelo link, abraço!

Francis Souza disse...

Ta corrompido não presta e nem é de pc.

Alef Tavares disse...

Mano ess jogo e de PC msm ??? comenta ai pfv VLW!!!

lucas disse...

putz burro de mais paulo henrique

Aleck Santos disse...

é de PC pq eu fui em outro site e quando eu baixei tava a mesma coisa

Carlos Roberto disse...

Quando começa baixar diz que é XBOX, é de PC mesmo?

tacio alves disse...

qual é a senha pra extrai vei

William Daniel disse...

A senha pra descompactar é summly2013am

Postar um comentário